[ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por Crazy And Funny em Qui Maio 05, 2016 11:34 pm

~  . Realmente aquela floresta nem parecia mais como antigamente, alguns lagos que até então possuía já não se encontrava ali e toda aquela floresta tinha alta densidade de árvores. Era uma tarde tranquila, o sol encontrava-se no topo da linha horizontal, fazendo com que os seus raios solares penetrassem nas folhas das arvores. Muitas espécies de animais e plantas, e a sua biomassa por unidade de área é muito superior se comparado com as vilas ou até mesmo aos bosques.

Por de trás de uma arvore gigantesca  saia um pequeno jovem que aparentava ter os seus 13 anos de idade, com um agasalho preto com forro vermelho e listras vermelhas ao longo das bainhas da parte inferior e da luva que ele usava aberto e que descia até o umbigo, uma camiseta branca simples e um parafuso amarrado em uma corda em volta do pescoço, fazendo referência ao seu nome. Ele também usava sandálias shinobi negras.
— Provavelmente ele deve estar a chegar… — Comentou o jovem andando em volta de algumas arvores que ali se encontravam — Sinto o seu chakra… — Completou enquanto fechava o seus olhos por 2 segundos enquanto caminhava lentamente. Boruto Uzumaki, retirou de sua bolsa um instrumento ninja, uma kunai, uma pequena lamina bem pontiaguda enquando girava-a e logo colocava-a na defensa. — Tenho que ter cuidado — Pronunciou o loiro olhando para os céus com o seu olhar desafiador. ~
 
End + Ação Secreta  



Crazy And Funny

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por ℳaxwell em Qui Maio 05, 2016 11:43 pm

' O local da batalha já estava certo. Uzumaki Boruto contra Son Goku, seria a luta mortal. Um deles já havia chegado, neste caso, Boruto, o jovem loiro filho do Hokage e lendário herói de Konoha, Uzumaki Naruto. Por outro lado, Son Goku não salvou só Konoha, mas salvou a Terra e várias vezes. Son Goku era um guerreiro exemplar de artes-marciais mistas tendo como princípio o Kenpou. Naquele local, o jovem shinobi poderia ouvir zunidos, como um objeto em alta velocidade. Um homem vestindo um macacão laranja com uma camisa azul escura por dentro do mesmo, com o kanji da tartaruga no peito esquerdo. Uma faixa azul enrolada em sua cintura, pulseiras azuis e botas pretas com uma linha reta centrada de cor laranja alcançava Boruto em cima do que parecia ser uma nuvem, em alta velocidade de cor amarela. O homem saltava da Nuvem Voadora e caía de pé de frente para o seu oponente'
- Oi eu sou Goku. E vai ser um prazer enfrenta-lo. Vamos ver do que você é feito.
' Dizia o não tão jovem Son Goku se preparando para a batalha aderindo sua posição de luta dos caminhos da Tartaruga ensinados à ele pelo Mestre Kame, rapidamente emanando todo seu poder oculto, conhecido como Ki'
End



avatar
ℳaxwell

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por Crazy And Funny em Sex Maio 06, 2016 4:29 pm


- Há alguém que eu quero vencer, não importa o quê!


Passado alguns minutos de espera um adulto chegara, Boruto percebia isso sentindo o tamanho imenso de chakra do seu adversário, Son Goku. Um homem alto de cabelos espetados vestindo um macacão laranja com uma camisa azul escura por dentro do dito, com o kanji no lado esquerdo da camisa laranja na qual significa ‘’ Tartaruga’’ um ‘’nickname’’ de seu grande mestre de respeito, Mestre Kami. O salto atlético que o homem dava da nuvem alaranjada era incrível, já demonstrando que não séria como um simples lutador. Boruto Uzumaki, filho do grande Sétimo Hokage, apesar dos cabelos loiros e dos lindos olhos azuis que este havia herdado do seu pai, não tinha nada a haver com o seu pai, ou então tinha, mas Boruto atacava com cautela e velocidade ao contrario de seu pai que apenas atacava usando os seus Bushins. O jovem, com a lamina que possuía em seu punho direito atirava-a com total perícia em direção ao ombro de seu inimigo fazendo com que cortasse parte de seu macacão laranja e camisola azul, fazendo com que talvez assustasse Goku daquele ataque desprevenido.
Kage Bunshin no Jutsu!  — Afirmou o loiro fazendo o selo Tigre com suas mãos, logo após o lançamento da kunai.

E num mesmo instante, seu corpo havia sido clonado, criando 2 cópias de si completamente iguais. Um número baixo considerado ao que ele poderia multiplicar com essa técnica, mas avassalador comparando o resultado. E os cinco retiravam de seus bolsos 4 shurikens em cada mão e atiravam em direção ao alvo que mesmo antes de chegarem perto criavam um tipo de curva, demonstrando que Boruto já sabia dominar o shurikenjutsu.
Não posso me dar ao luxo de partir para o taijutsu contra um adulto, a força dele é muito superior à minha… Por hora, me manterei distanciado. — Afastou-se ainda mais do seu adversário após ter atirado os objetos com sucesso. 24 shurikens de diferentes ângulos atirados em direção ao inimigo iria dá um grande trabalho.
Suiton: Suidan no Jutsu — Apesar de não saber usar este ninjútsu, Boruto tinha ajuda, usando ‘’Kote’’, uma arma industrial que facilitava os shinobis na utilização de jutsu sem usar chakra, usando apenas pequenos pergaminhos, mas Boruto só possuía 5 com ele e 1 já havia sido usado. Por debaixo do seu antebraço um jato de água fortíssimo saia do aparelho e Boruto direcionava-a em direção ao chão onde Goku se encontrava deixando o chão molhado dificultando um pouco a luta de taijutsu para Son Goku, mas não terminava por aí, o seus clones ficam na defensiva defendendo o dono de algum ataque surpresa.
Um shinobi de verdade consegue fazer uma pegadinha sem ninguém perceber! Dattebasa! — Terminou o jovem loiro fazendo o seu típico sorriso.

Boruto mantinha-se analítico na batalha, prestando atenção em cada mínimo detalhe. Com suas ações ele havia evitado todo o tipo de contacto com Goku.

End + Ação Secreta(x2)





Crazy And Funny

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por ℳaxwell em Sex Maio 06, 2016 8:29 pm

' A batalha era iniciada. Boruto começava com um movimento ofensivo, alvejando Son com uma lamina e logo à jogava tendo alvo seu ombro. Com sua velocidade e prática, desviava da lamina dando um passo para o lado e percebia que à seguir, Boruto dava vida à dois clones, preparados para cerca-lo com várias shurikens, 24 no total. Son demonstrava um sorriso divertido e estendia ambos os braços para os lados, absorvendo o Ki ao redor e expulsando-os como um pulso magnético de Ki que dispersava as shurikens em várias direções, o salvando delas '
- Kiai Ho! - Dizia Son Goku, aquela era a técnica utilizada para defender das shurikens.
' Após tal movimento, Boruto liberava Suiton abaixo dos pés de Goku que logo começava a flutuar, utilizando de sua técnica de voo. Todas as formas ofensivas de Boruto no início daquela batalha haviam sido inutilizadas por Goku que o observava de longe '
- Já começou divertido!
' Son cruzava ambos os braços à frente de seu rosto e logo dois homens iguais à ele surgiam ao seu lado. Era a técnica de Tenshihan, sua capacidade de clonar. Ambos os clones iam direção aos clones de Boruto, começando assim uma batalha corporal entre eles. Liberando o caminho para Goku atingir Boruto. Goku ia na direção de Boruto com o intuito de o atingir um combo de 5 golpes no abdômen '
End + Ação Secreta
avatar
ℳaxwell

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por Crazy And Funny em Sex Maio 06, 2016 9:46 pm

- Aprenda com os seus erros - 


Aquele embate mal havia começado, porém, tantos os ataques de Boruto como as esquivas de Goku abriam as cortinas daquele choque de ideais em uma batalha. O filho do Sétimo Hokage tinha começado seu primeiro movimento com uma incrível rapidez e destreza sobre suas habilidades, combinando mutuamente o ninjútsu que seu pai tanto usara. Percebendo que não seria o suficiente, Boruto sentia uma incrível oscilação no chakra de Son Goku e liberava uma pressão terrível que rachava tudo ao seu redor e afastando as suas shurikens que não atingiam o inimigo com sucesso, era bem curioso, mas não seria suficientemente para se proteger dos ataques a seguir, que Boruto começava a planear.

Merd*! — Pronunciou o garoto — ‘’ou então não…’’  — Terminou a frase retirando apenas ele, uma das kunais de seu bolso.
Son Goku tinha desviado todos os ataques criados por Boruto sem grande dificuldade, e isso deixava o jovem loiro muito zangado, mas este não poderia ir abaixo.

— Já começou divertido! — Comentou Goku.

Após o cruzamento de ambos os braços à frente de seu rosto, Goku criava dois homens iguais a ele ao seu lado, uma técnica parecida com que Boruto acabara de usar. Os clones de Goku iam em direção aos clones de loiro numa grande velocidade, dando assim inicio a uma batalha de Taijutsu. Os dois clones bloqueavam o primeiro ataque dos clones, pegando em seus braços e encostando suavemente a palma de sua mão no braço dos clones fazendo com que estes fossem atirando numa velocidade em incrível em direção ao Son Goku, fazendo com que este se atrapalhasse ao atacar o seu principal alvo. O loiro pegava no punho que tentara atingir o seu abdômen e contraia-o de maneira rápida e de maneira com que Goku não lhe atacasse ou desvia-se , fazendo o osso do punho quebrar, mas não acabava por aí com a sua mão esquerda e encostava no rosto do adversário fazendo uma rajada de ar atingir o rosto de Goku, fazendo-o cair no chão. Taijutsu conhecido como punho gentil, que Boruto já tinha total domínio graças ao treinamento com sua mãe, a herdeira do clã Hyuga.

Yoshi, com essa sincronia duvido que escape dessa fácil.

Um dos clones sacava uma kunai e atirava num ramo de arvore (Primeira Ação Secreta revelada) que logo após demonstrava uma linha que estava muito bem escondida e após ser cortada fazia com que Son Goku fosse preso com linhas de arame que estavam amarradas em várias e várias e várias arvores. Havia sido uma jogava genial, como Goku estava desviando e voando não perceberia, apenas Boruto percebia já que ele colocara as linhas do seu lado para que não se enganasse.

Akua Shūto

Boruto exalava de sua boca uma bola de água, e a chutava em alta velocidade, em direção ao seu alvo. O impacto da esfera era fortíssimo deixando não só o a barriga de Goku com ferimentos como sua roupa rasgada fazendo com que Goku fosse arrastado a vários metros de distancia, deixando marcas de arame em seus pulsos e pernas ferindo-o ainda mais, mas quando dava por si os dois clones de Boruto se encontravam atrás do dito chutando-o em direção ao ar, o verdadeiro Boruto pegava em um dos seus clones e atirava-o em direção ao Goku que até então se encontrava desmaiado devido ao chuto fortíssimo na sua coluna e o clone impulsava-se nas mãos de Boruto e chutava mais uma vez Goku, mas agora na cabeça dando-lhe um traumatismo craniano devido a força e velocidade com que batia na nuca do inimigo. Boruto sabia que aquele era o Goku devido ao seu grande chakra e os seus clones não possuírem chakra.

Toruneido Hai ! — Terminou o garoto, agora, com apenas um clone em modo de defesa.

End + Ação Secreta(2x)


Crazy And Funny

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por ℳaxwell em Sex Maio 06, 2016 10:52 pm

' Os clones de Boruto reagiam de forma incrível neutralizando os clones de Son Goku que permanecia surpreso com a situação. Logo os clones eram jogados para cima de Goku que apenas desviava já que flutuava em direção à Boruto. Logo o jovem shinobi segurava o punho de Goku para realizar um contra-ataque seguido de seu bloqueio, porém, Goku desaparecia em sua frente como uma miragem. Era a famosa técnica Zanzoken (AfterImage) que consiste em criar uma miragem holográfica de si mesmo para enganar o oponente. Logo, Boruto se sentiria confuso e logo seria atingido por uma onda de energia nas costas e seria jogado contra o solo em uma terrível explosão que o deixaria incapacitado de lutar. Era Goku, atrás do mesmo, utilizando o seu Kamehameha '
- Essa luta foi divertida, tenho que admitir. Quem sabe nós lutemos outra vez ?
' Goku sorria demonstrando sua felicidade com aquela rápida luta '
Off - Vou desconsiderar o fato de você não poder sentir meu Ki/Chakra já que Boruto não é dado como Ninja Sensorial e também considerei que um Kamehameha bem concentrado é o suficiente para incapacitar o mesmo já que é feito de pura energia. Caso não tenha entendido, a minha Ação Secreta foi o Zanzoken (Afterimage) e é isso, acho que é o fim.
End + Ação Secreta



avatar
ℳaxwell

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por Crazy And Funny em Sab Maio 07, 2016 1:32 pm


~ O jovem prodígio Uzumaki observara com um olhar surpreso, aquele homem de cabelos espetados demonstrava, bem certo e dedicado, tanto que conseguira enganar o loiro usando uma miragem sua.

Droga! — Reclamava mais uma vez Boruto

Boruto olhara para trás e se deparava uma um projétil que vinha em linha reta, tentando acerta-lo de maneira eficaz, mas o shinobi reagiria mais rápido, usando o selo de mão, ‘’Carneiro’’ seu corpo havia sido completamente evaporado, empregando o uso de fumaça, deixando Goku também confuso

‘’ Hmpf… é a hora de ataca-lo ‘’ — Pensou o garoto

Boruto se encontrava atrás do homem os olhos do jovem Uzumaki se arregalavam perfeitamente, focado em seu alvo:

‘’AGORA!’’ — Gritou mentalmente

(Ação Secreta revelada) Boruto movia os seus dedos das mãos para trás fazendo assim que as shurikens que haviam sido atiradas ao um tempo atrás, na qual Goku tinha desviado de maneira fácil, voltassem com uma velocidade absurda, cortando o vento, fazendo com que viessem muito mais rapidamente, Goku provavelmente tentaria escapar mas quando dava por si, os clones do garoto estavam pegando em suas pernas, dando-lhe peso fazendo com que permanecesse no chão. As Shurikens cortavam os dois braços do homem de maneira assustadora, fazendo com que os braços voassem pelos céus caindo assim no chão, jorrando de sangue.
Como se não bastasse Boruto criava um Rasengan de tamanho ligeiramente menor que é capaz de ser disparado, usando a transformação da natureza de Liberação de Vento o mesmo atirava-a em direção ao estomago do inimigo, que, durante o deslizamento do ar, o mesmo desaparecia, mas logo aparecia novamente, e muito maior dando de caras com o Son.

Kieru Rasengan!

End + Ação Secreta


Crazy And Funny

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por ℳaxwell em Sab Maio 07, 2016 2:05 pm

' Goku era surpreendido por mais uma ação de Boruto, que conseguia localizar a origem de seu Kamehameha e desviar transformando-se em fumaça. Logo Shurikens rodeavam Goku novamente, e com sua grande capacidade sensorial de Ki ele sentia a presença dos clones de Naruto se aproximando, o mesmo sorria. Logo os clones de Boruto seguravam as pernas de Son, que permanecia parado. As Shurikens se aproximavam e atingiam seus braços com fatalidade. Porém, seus braços continuaram no mesmo lugar. Logo os clones de Boruto não conseguiam segurar Goku, como se ele fosse intangível. Goku estava vibrando seu corpo em uma velocidade surpreendente a ponto de se tornar intangível à ataques físicos. Deu um passo para frente e desmaiou ambos os clones de Boruto com socos concentrados na região pulmonar de ambos. Enquanto que sua aura de Ki afastava as Shurikens por enquanto, tornando-se tangível novamente '
- Tenho que admitir, você é tão bom quanto seu pai. Mas, eu venci ele!
' Son Goku carregava uma poderosa onda de energia em suas mãos, novamente o Kamehameha, mas dessa vez, tinha algo diferente '
- Ka...me...ha...me...ha!
' Goku desaparecia da visão de Boruto e reaparecia na sua frente, aquele era o Kamehameha com Teleporte, e atingia Boruto em cheio que não teria tempo de reação, seria aquele o fim para o jovem shinobi ? '
End + Ação Secreta

avatar
ℳaxwell

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por Crazy And Funny em Sab Maio 07, 2016 9:17 pm




( Ação Secreta Revelada )

Ka...me...ha...me...ha! — Gritou o guerreiro do espaço com firmeza

Goku desaparecia da visão de Boruto num piscar de olhos, logo reaparecia cara a cara com uma bola de energia em suas mãos pronta para ser arremessada na frente do garoto, técnica conhecida como Kamehameha com teleporte que atingira Boruto em cheio, mas após toda aquela fumaça desaparecer devido ao contacto entre a energia do ataque criado por Goku e todas aquelas arvores, Goku reparava que aquele Boruto, na verdade não passava de um clone, onde que se encontrava então o verdadeiro?

‘’ Está na hora de dar um fim neste velhote, ele até que é legal mas… tenho que terminar com isto e agora! Dattebasa! ‘’— Afirmou o garoto na sua mente, para que Son Goku não o ouvisse

Pling Goku já se encontrava todo amarrando novamente, com corda de arame bastante resistente, na qual ficavam presas em milhares de arvores, afinal, o que Boruto havia preparado?

Chegou o seu fim velhote!

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica Dos Múltiplos Clones das Sombras)

Eram então cerca de cem clones que se revelavam apos a decipação da fumaça, uma verdadeira legião, passar pelos clones sem enfrenta-los estava na lista do impossível. Boruto havia usado novamente o seu Kote. Nesse momento Goku estava caído quando então era surpreendido por uma kunai que teria que desviar ou rebater ,ao chegar no solo ele seria surpreendido por outras senão séria obrigado a rebate-las, era a estratégia dos clones de Boruto para impedir que Goku atacasse e então em menos de segundos o homem estava cercado de clones que atacavam ele sem parar, ele tinha que desviar e atacar os clones desviar e atacar, aquilo testava as habilidades do guerreiro Z em taijutsu, Boruto observava em cima da árvore que tinha utilizado de escudo, no galho, vendo aquela batalha incrível em que seus clones pressionavam ao máximo Son Goku sem dar espaço, era então que ele ouvia:

Rasengan ( Esfera Espiral )

Eram muitos clones e Goku tinha que enfrenta-los numa luta frenética, então um par de clones se juntava formando o tão famoso ‘’Rasengan’’ que causava severos danos a Son Goku ,o clone vinha bem pela frente do homem se escondendo entre os outros clones(você acharia que é so mais um clone normal vindo atacar) e então quando estava bem de frente com Son Goku exclamava aquela técnica surpreendendo o adversário, tinha outro problema Goku não podia pular para trás para pegar espaço pois não tinha, ele não havia notado mais aquela batalha tinha levado ele a ficar de costas para uma árvore e outros clones de Boruto jogavam kunais em direção ao Saiyajin pela esquerda e pela direita, outros pulavam se apoiando nas costas de outros clones e lançavam as kunais de cima,era um ataque combinado completamente sincronizado.
Havia sido uma jogava genial ,como Goku estava em luta frénetica não notaria, e quando notasse seria surpreendido pelo clone do rasengan muito perto, não teria tempo de atacar ou de se tornar intangível e os outros clones reforçavam fechando as saídas além de que o local também era utilizado a favor de Boruto que conseguia arrastar o Goku para uma área que ele se complicaria mais.

É O FIM!

End + Ação Secreta




Última edição por Crazy And Funny em Dom Maio 08, 2016 12:32 am, editado 1 vez(es)

Crazy And Funny

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por ℳaxwell em Dom Maio 08, 2016 12:21 am

' Son Goku entrara em apuros, com uma habilidade bastante nobre, Boruto virava a jogada de Goku o prendendo em arames, logo em seguida criando vários clones, em torno de centenas. Goku estaria encurralado, porém nem tanto. Aquele Goku simplesmente desaparecia. Era novamente Zanzoken (Afterimage) e novamente Boruto caía naquela técnica simples. Era quando na verdade Goku desmaiava o verdadeiro Boruto com um golpe em sua nuca. Já a miragem de Goku com o Kamehameha se tratava de Zanzoken (Ação Secreta) para enganar o jovem shinobi mais uma vez. Logo em seguida, Goku reaparecia atrás de Boruto com seu teletransporte, Boruto este que não perceberia a presença de Goku atrás do mesmo, já que estaria prestando atenção em atacar a miragem de Goku que só apos do desmaio de Boruto desaparecia. Era o fim daquela batalha '
- Você lutou muito bem, Boruto.
End + Ação Secreta



avatar
ℳaxwell

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treinamento ] - Boruto Uzumaki VS Goku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum